O Flight to Quality, que significa “voo para a qualidade”, é um movimento que vem sendo praticado por grandes players do mercado corporativo.
01 dez 2017

Flight to Quality: O que é e suas vantagens para empresas

Com o mercado brasileiro sofrendo os altos impactos da instabilidade econômica, surge um fenômeno que revela oportunidades de ganhos para as empresas que estão à procura de instalações confortáveis e mais modernas para alocar seu novo escritório: o “flight to quality”.


O Flight to Quality, que significa “voo para a qualidade”, é um movimento que vem sendo praticado por grandes players do mercado corporativo. Eles trocam seus antigos prédios por novas sedes em espaços mais modernos, confortáveis, seguros e adequados às suas necessidades operacionais que, além de responderem de maneira mais sustentável e eficiente, proporcionam mais produtividade e valor para o seu negócio.


O momento é favorável para empresas que buscam a mudança de seus atuais escritórios, para otimizar espaços, oficializar um novo conceito de ocupação, aprimorar infraestrutura e tecnologia ou para otimizar custos de ocupação com uma estrutura alinhada à sua necessidade atual. Assim, o “flight to quality” além de atrelar benefícios expressivos de branding e imagem corporativa, auxilia a organização em seu modelo de negócio.


Ficou interessado em saber mais sobre o “flight to quality” ou contratá-lo para sua empresa? Entre em contato conosco.